Assista ao vídeo “Always Pushing”
Inspirado pela liberdade, paixão e progresso fomentados pelo skate, 'Always Pushing' é um conjunto de conteúdos que celebra os times globais de skate, desenvolvido em parceria com o diretor criativo ALEX/2TONE e com música do Paris Texas.
Assista ao vídeo “Always Pushing”
Acima: Hina Maeda, Kana Ishimoto, Rio Morishige, Fuma Tsuzuki, Shor West, and Yudai Fujigaskai
Baixe as Images aqui
Costa Mesa, CALIF. (16 de julho de 2024) - Pergunte a qualquer skatista: as coisas boas acontecem quando você pega impulso em busca do progresso, superando os limites. Quando você se envolve, honrando e respeitando a tradição, mas construindo sobre ela à medida que segue em frente. Esse conceito está intensamente voltado para o futuro - no skate, na arte, na música e em todos os pilares de marca - está na mentalidade "Off the Wall" da Vans e na forma de contar histórias, lançada com a nova brand campaign "Always Pushing".
Acima: Curren Caples
"Always Pushing" é sobre atitude, rebeldia e otimismo que impulsionou a cena do skate - e, por consequência, a cultura popular - desde a fundação da Vans em 1966. Esse é um chamado para impulsionar o futuro, trazendo a verdadeira essência Off The Wall na direção que desejam seguir.
Acima: Zion Wright
Acima: Tania Cruz
Para apoiar essa cena e manter a autenticidade viva, a Vans recrutou a sua “gangue” de criativios e autênticos que incorporam e levam para a frente o estilo "Always Pushing".
"Always Pushing" é a execução criativa ao redor do mundo, de Paris a Los Angeles e Tóquio. Desenvolvido em parceria com ALEX/2TONE, diretor criativo, diretor, artista visual e de graffiti, além de designer que é a força criativa por trás - e co-fundador - da lendária marca de streetwear de LA, Born X Raised. Juntando-se a ele estão os skatistas da equipe Vans Skate como Lizzie Armanto, Elijah Berle, Mami Tesuka, Zion Wright, Willow Voges Fernandes, Hugo Westrelin, Tania Cruz, Rio Morishige, Beatrice Domond, Curren Caples, ao lado da lenda do skate Tony Alva, a dupla de rap Paris Texas, criador da trilha sonora da campanha, o fotógrafo da Vans Atiba Jefferson, o artista Jahlil Nzinga e uma “gangue” de skatistas, BMXers e criativos globais que personificam o conceito "Always Pushing" através de seu compromisso com a rebeldia e criatividade.
Acima: Paris Texas
"Nossa missão é inspirar e empoderar nossos consumidores a viverem de maneira 'Off The Wall', incorporando com determinação e propagando o nosso estilo para frente", afirma Drieke Leenknegt, Diretor de Marketing Global da Vans. "Esse progresso é impulsionado pela parceria com skatistas e criativos que trazem perspectivas únicas para a realidade, inspirando a próxima geração na forma como eles enxergam o mundo."
Lançando hoje (16/07) como história principal e, sustentações até o outono, o "Always Pushing" dá vida ao compromisso da Vans em apoiar os momentos únicos e de espírito livre da comunidade global da Vans. Conteúdos locais e únicos trarão as histórias para os fãs da marca e novos adeptos ao redor do mundo, como foi a experiência OTW da Vans em Paris no mês passado, com momentos de celebração.
Acima: Elijah Berle
Acima: Nati Lemper
Acima: Hugo Westrelin & Alix Malnati
Sobre Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
# # #