A Vans, marca líder no skateboarding, apresenta a campanha "Sempre Na Rua", que se inspira no legado da cultura do skate enquanto promove a próxima geração. Focada no modelo Upland, a coleção também conta com peças de vestuário influenciadas pelas tendências dos anos 2000 com atualizações modernas para a atual comunidade, posicionando a Vans na vanguarda do estilo e lifestyle.
A Campanha ‘Sempre Na Rua’ estrela o Upland, uma silhueta retirada dos arquivos Vans projetada e lançada pela primeira vez em 1999, agora atualizada com um novo solado que oferece conforto superior pela forma robusta e suporte sob os pés. O cabedal é feito de couro e possui um logotipo moldado em V que combina design retrô num calçado moderno.
Três versões do Upland serão lançadas ao longo do ano: no primeiro drop, teremos a colorway white/black; no segundo drop, em setembro, a colorway black/black white; e, em outubro, para finalizar com chave de ouro, teremos a colorway leather white orange. A campanha celebra toda a herança Y2K de agosto até novembro, somando ainda bonés, mochilas, calças baggy, coletes de lã, camisas com zíper e meias.
Para relançar os estilos arquivados dos anos 2000 em 2024, a Vans se conectou com skatistas de cidades globais como Nova York, Londres e Tóquio para definir o conceito 'Off The Wall' através de uma nova geração. Beatrice Domond e sua equipe assumem o Lower East Side de Nova York, Helena Long e amigos representam a lendária loja de skate de Londres Brixton’s Baddest, enquanto Rio Morishige e o renovado grupo de skatistas Tightbooth de Tóquio representam o futuro: uma geração informada, inteligente e estilosa que não se contenta em ficar parada enquanto o mundo acontece. Desde os anos 2000 até os dias de hoje, essa mentalidade é o impulso do progresso na cultura e estilo desses jovens.
Para mostrar o melhor de cada cidade, a Vans recorreu a fotógrafos e estilistas que pudessem capturar a influência criada por esses jovens globais. Criativos como a fotógrafa Zora Sicher, o videomaker Charlie Mcharg e o estilista Thistle Brown de Nova York; o fotógrafo Finlay Flint e o estilista Danny Reed de Londres; e o fotógrafo Kodai Ikemitsu, o videomaker Kyota Kamei e o estilista Shun Watanabe de Tóquio vestiram e capturaram os atletas da Vans no modelo arquivado relançado para hoje: o Upland.
A primeira colorway black and white de Upland estará disponível a partir de 22 de agosto de 2024 nas Vans Stores, Vans App, Vans.com.br e em lojas parceiras.
Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos como a I Wanna Be Tour e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de plataformas icônicas como o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Vans, “Off The Wall” Since ’66
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